DRAGONADOPTERS


Participe do fórum, é rápido e fácil

DRAGONADOPTERS
DRAGONADOPTERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seu perfil
Carregando Avatar...


Mensagens: 0

Anuncios
Venha participar de um dos maiores foruns de digimon do mundo nao se esqueça de pelo menos olha e se cadastrar aqui e la
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» sistema de vida de dragao
captura - Noticia Captura De Um Dragão Good EmptySáb Out 12, 2013 11:19 am por dog fighter

» Minha caverna
captura - Noticia Captura De Um Dragão Good EmptySáb Out 12, 2013 11:12 am por dog fighter

» Pegue Seu Egg
captura - Noticia Captura De Um Dragão Good EmptySáb Out 12, 2013 11:08 am por dog fighter

» como vc acha q o forum esta
captura - Noticia Captura De Um Dragão Good EmptySáb Mar 30, 2013 12:06 pm por zeke

» estoi del volta
captura - Noticia Captura De Um Dragão Good EmptySeg Out 22, 2012 5:07 pm por JackFan

» oi eu sou o dragonsmega
captura - Noticia Captura De Um Dragão Good EmptySáb Out 06, 2012 7:53 am por JackFan

» urgente!!!!!!!
captura - Noticia Captura De Um Dragão Good EmptySáb Out 06, 2012 7:40 am por JackFan

» stoi a sair do forum
captura - Noticia Captura De Um Dragão Good EmptyQui Set 13, 2012 4:21 pm por zeke

» ola a todos
captura - Noticia Captura De Um Dragão Good EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por luka de melo

Parceiros
captura - Noticia Captura De Um Dragão Good Untitl11 captura - Noticia Captura De Um Dragão Good WymrR captura - Noticia Captura De Um Dragão Good Images13
jornalista do mes
ainda nao tem nenhum jornalista
Reportagem do mes
estamos sem reportagem do mes

Noticia Captura De Um Dragão Good

Ir para baixo

captura - Noticia Captura De Um Dragão Good Empty Noticia Captura De Um Dragão Good

Mensagem por Kiriha Ter Mar 20, 2012 7:25 pm

Bem eu estava andando cassando uma caverna legal
quando ouvi um rugido muito ensurdeçor tapei os ouvidos pra passar a dor
quando para vejo uma luz vermelha quando percebo e uma chama
meu amigo dino se mete no meio da cham captura - Noticia Captura De Um Dragão Good 3287eed3948ea1935890235dacfb19cf penssando que num ia faser efeito
mas a chama o jogou lonje d+ ele quase desmaia
eu falo dino nãaaaaooo vc esta bem amigão?
ele fala:nãaao estou mal mas consigo me levantar
eu que dragão e esse?
tiamati dragon aparece do esculro nimguem sabe sua forma de inicio e e muito lendario e eo ulnico que pode ser capturado
eu falo:vamos pegalo dino somos fortes dino fala vamos la
e nos acabamos conseguindo capturar o dragão
Kiriha
Kiriha
Admin

Premios : captura - Noticia Captura De Um Dragão Good Medal315novo usuario
Mensagens : 37
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012

Inventario
Rules:
captura - Noticia Captura De Um Dragão Good Left_bar_bleue100/100captura - Noticia Captura De Um Dragão Good Empty_bar_bleue  (100/100)
Bolsa:
Dragoes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos